“Aquece Cascavel” terá maciça participação da construção civil

1 de junho de 2023

Localizada na Avenida Assunção, 690, bairro Alto Alegre, em Cascavel, a sede do Sinduscon Paraná Oeste será um dos pontos de colega da campanha “Aquece Cascavel”, promovida pelo Provopar, em parceria com entidades parceiras. A coordenadora do CRS (Comitê de Responsabilidade Social) do Sinduscon Paraná Oeste, Sílvia Vendramin, participou do lançamento da campanha, realizado no dia 18 de maio. A campanha prevê a doação de materiais como agasalhos, roupas de inverno, cobertores e utensílios de frio, que proporcionem mais qualidade às pessoas em situação de maior vulnerabilidade, diante das baixas temperaturas. Também podem ser doadas quantias em dinheiro via PIX. Neste primeiro momento, estão sendo realizadas as entregas de cartazes sobre a ação social e também a nomeação dos pontos de arrecadação de donativos no Município. A Secretaria Municipal de Ação Social irá auxiliar na arrecadação e fazer uma destinação justa dos mantimentos. Para mais informações e doações, entre em contato pelo telefone (45) 98806-9354.