Almanaque Filhos da Construção celebra os 30 anos do Sinduscon Paraná Oeste

8 de fevereiro de 2023

A primeira edição de 2023 do Almanaque Filhos da Construção – Turma do SID, vai homenagear os 30 anos do Sinduscon Paraná Oeste. A publicação, voltada ao público infantil, vai contar os principais momentos da história da entidade e sua importância para o fortalecimento do setor da construção e do associativismo de um modo em geral.

Também serão celebradas nesta edição datas simbólicas como o Dia da Mulher, Páscoa, Dia do Trabalhador, Dia das Mães e Dia da Água.

Recentemente, o Almanaque foi reconhecido pela Cbic (Câmara Brasileira da Indústria da Construção) e pelo Ministério do Trabalho como importante ferramenta educacional.

A iniciativa é conjunta entre os Comitês de Política e Relações do Trabalho (CPRT) e Responsabilidade Social (CRS) do Sinduscon Paraná Oeste), cujos primeiros coordenadores são, respectivamente, Agnaldo Mantovani e Silvia Vendramin.

Para que este projeto tenha continuidade precisamos de apoiadores, seja você também um patrocinador desta ideia, entre em contato com a Patricia do nosso setor comercial no 45 3226-1749.