Pautas relevantes estão agendadas para o próximo Encontro de RH’s

12 de julho de 2024

Será realizado no dia 17 de julho, no auditório do Sinduscon Paraná Oeste, em Cascavel, o próximo Encontro de RH’s, evento que busca a uniformização de procedimentos administrativos, troca de ideias, intercâmbio de ações e interação entre funcionários do setor de empresas associadas à entidade. O Encontro será comandado pelo advogado Joaquim Pereira Alves Junior, assessor jurídico e membro do Comjur.

O público-alvo do evento, que iniciará às 8h30 e terá formato híbrido (presencialmente e on line) é composto por gestores, profissionais de RH, contadores e profissionais de demais áreas administrativas.

Na pauta, temas como Rescisões contratuais, Recontratações, Unicidade contratual, afastamento por doença ocupacional; Contribuição Sindical/Assistencial – Direito de Oposição; visitas e notificações – apresentação documentação – LGPD; PPP – Fornecimento e Prazo, entre outros temas.

Outro tema relevante é o repasse de informações sobre o Dia Nacional da Construção Social 2024, maior evento brasileiro voltado aos trabalhadores da construção civil. Promovido pelo CRS (Comitê de Responsabilidade Social), o DNCS será realizado dia 17 de agosto, no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel. Logo após, apresentação da empresa Tecsmart Sistemas. Ao fim, espaço para esclarecimento de dúvidas e bate-papo jurídico.