Próxima reunião de associados já tem data marcada

18 de junho de 2024

Está agendada para o dia 24 de junho (última segunda-feira do mês), a partir das 18h, no auditório do Sinduscon Paraná Oeste, em Cascavel, a próxima reunião de associados, que será comandada pelo empresário Ricardo Parzianello, presidente da entidade. Na pauta, explanação sobre Obras da SECID – Regional Oeste, programa Indústria Cuide-se + SST – SESI – gratuidade aos associados, Jornada da Produtividade  – SENAI e Podcast – SINDUSCAST.

Além disso, coordenadores dos oito comitês técnicos do Sinduscon farão explanação sobre os trabalhos e ações em andamento. São os seguintes comitês: CII (Indústria Imobiliária), Comat (Materiais, Tecnologia, Qualidade e Produtividade), CPRT (Políticas e Relações do Trabalho), Codesb (Desburocratização), CMA (Meio Ambiente), CRS (Responsabilidade Social), Comjur (Jurídico) e Coinfra (Infraestrutura). Por fim, a apresentação do patrocinador,Mutua Caixa de Assistência aos Profissionais.

A reunião promete ser um evento de grande importância para as empresas do setor, segundo Ricardo Parzianello, que conduzirá as discussões sobre os desafios enfrentados pelas empresas associadas e a situação atual.

Além das discussões e apresentações, servirá como uma excelente oportunidade para aprimorar o networking entre os associados. Será um momento propício para esclarecer dúvidas comuns e facilitar a busca por informações relevantes para as indústrias associadas. Ricardo Parzianello destaca a importância dessas reuniões para fortalecer a colaboração e o compartilhamento de conhecimentos entre os membros do Sinduscon, contribuindo para o desenvolvimento e crescimento do setor como um todo. Logo após a reunião, haverá explanação do patrocinador e jantar.