Próximo Encontro de RH´s está agendado para dia 17 de maio

9 de maio de 2024

O advogado Joaquim Pereira Alves Júnior, assessor jurídico do Sinduscon Paraná Oeste, será o mediador do próximo Encontro de RH´s do Sinduscon Paraná Oeste. O evento será realizado no dia 17 de maio, às 8h30, na sede da entidade (Avenida Assunção, 690, Cascavel). Quem não puder participar presencialmente poderá acessar a reunião no formato on line, com transmissão pelas plataformas digitais da entidade. A intenção é reunir gestores de empresas, profissionais de recursos humanos, contadores e demais colaboradores de áreas administrativas. O conteúdo a ser abordado é o seguinte: Jornada de trabalho/Acordo de compensação/Horas extras; Whatsapp e sua legalidade de uso nas empresas; documentos digitais e necessidade de assinaturas. Por fim, haverá um momento para esclarecimento de dúvidas, seguido de bate-papo jurídico. As inscrições estão abertas até o dia 10 de maio. Mais informações pelo telefone (45) 3226-1749.