Sinduscon Paraná Oeste recebe a visita do vice-presidente de Habitação da CEF

16 de abril de 2021

O vice-presidente de Habitação da CEF (Caixa Econômica Federal), Jair Luís Mahl, participou nesta quinta-feira (15) de reunião no Sinduscon Paraná Oeste, com objetivo de discutir temas como mercado imobiliário, conjuntura nacional e parcerias entre a instituição bancária e empresas do setor da construção civil.

Mahl esteve acompanhado do representante da Superintendência Regional da CEF, Luis Paulo Winiarski e também de gestores do Departamento de Engenharia da CEF, Ernesto Kawa e Wedley Godinho.

Eles foram recebidos pelo engenheiro civil Ricardo Lora, presidente da entidade, e pelo coordenador do CII (Comitê da Indústria Imobiliária),  Sérgio Casarotto, bem como demais membros da diretoria e incorporadores.