Pensando em implantar BIM?? Chegou a sua hora!!

24 de novembro de 2020

O Projeto BIM COLABORATIVO 2020, uma iniciativa inovadora da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e Vistta|S Consultoria – liderada pelos experientes consultores Marcia Codecco e Rogerio Suzuki para introduzir o BIM e TRANSFORMAR o NEGÓCIO das empresas de forma COLABORATIVAcom baixo investimento e risco, tem suas inscrições abertas e se encerram em 01/12/2020.

Esta iniciativa está baseada em uma edição de grande sucesso, realizada em Brasília/DF entre 2018 e 2019 – para mais informações vide https://youtu.be/IOhJ76TSlnE. Esta nova edição será desenvolvida de forma 100% remota e as empresas terão a possibilidade de se capacitar conceitualmente, conhecer diversas soluções de software e treinar e trabalhar de maneira conjunta em um projeto piloto utilizando softwares BIM, de modo a terem a oportunidade de aprender fazendo e ainda de criar novas redes de parcerias com empresas do setor. Abaixo você pode acessar o vídeo do Seminário de Sensibilização no qual se apresenta mais detalhes do projeto.

A iniciativa conta com o apoio e participação dos principais fornecedores de soluções de software BIM do mercado (AltoQi, Autodesk, Bentley, Expert System, Graphisoft, CADTEC, Senior Mega e TQS), que fornecerão suporte técnico e licenças pelo período do projeto.

Em função do grande interesse de participação de empresas e parceiros na presente edição do BIM Colaborativo, o cronograma original foi alterado. Por favor, confira as novas datas no material anexo e no site do PBC (www.bimcolaborativo.com).