Últimas vagas para Pós-Graduação em Gerenciamento de Obras

12 de maio de 2021

Últimas vagas para o curso de Pós-Graduação em Gerenciamento de Obras, uma parceria entre o Sinduscon Paraná Oeste e o Senai, com apoio da Fundatec.  O investimento para associados do Sinduscon paraná Oeste é de 24 parcelas de R$ 399,00. Para não associados, o valor é de 24 parcelas de R$ 549,00.
O objetivo do curso é formar profissionais com visão sistêmica dos processos e áreas de conhecimento associadas ao Gerenciamento de Obras, para atuarem tanto em consultorias técnicas, como em empresas fornecedoras de serviços relacionados ao gerenciamento de obras.
O público-alvo é composto por profissionais com formação em cursos de Administração, Engenharia e áreas afins, que desejam atuar no desenvolvimento, implementação e gerenciamento de obras. Serão aulas online síncronas, com o professor ao vivo, ministrando os conteúdos, realizando as atividades em grupo e apresentação de seminários. Mais informações pelo telefone (45) 3226-1749.