Campanha de combate ao TABAGISMO na construção civil

21 de maio de 2021

O Comitê de Responsabilidade Social – CRS do Sinduscon Paraná/Oeste esta lançando a Campanha  de combate ao TABAGISMO na construção civil.

Foi firmada uma parceria com governo do estado através da Secretaria Municipal de Saúde, onde é fornecido gratuitamente o tratamento e acompanhamento para quem quer parar de fumar.

Para ter acesso ao tratamento os interessados passarão por consulta médica agendada e demais orientações em um dia específico para essa ação que acontecerá no Sinduscon.

Nesse primeiro momento gostaríamos de levantar o número de interessados por empresa associada, solicitamos que divulguem a campanha junto aos seus funcionários e verifiquem quem tem interesse. Façam uma relação com:  Nome da empresa, responsável pela ação na empresa, e-mail, telefone e nome completo dos interessados. A relação deve ser enviada para este e-mail (comites@sindusconparanaoeste.com.br) até o dia 27/05 (quinta-feira).

Os pacientes ficarão cadastrados no programa e serão acompanhados pela secretaria de saúde (SUS) durante todo tempo de tratamento o qual irá depender de cada situação.

Maiores informações estamos a disposição através dos telefones: 45 3226-1749