Associados do Sinduscon visitam neste sábado obras da 2º ponte

25 de novembro de 2021

Associados do Sinduscon Paraná Oeste participam neste sábado (27) de programação especial em Foz do Iguaçu, com objetivo de prestigiar esta que é uma das cidades mais importantes da base de municípios que fazem parte da área de abrangência da entidade.
Pela manhã, sob comando do engenheiro civil Ricardo Lora, presidente do Sinduscon Paraná Oeste, o grupo fará visita técnica às obras da Ponte da Integração, segunda ligação entre o Rio Paraná que une Brasil e Paraguai. As obras estão em estágio adiantado e a previsão de conclusão é para 2023.
“É importante para o empresário da construção civil conhecer novas tecnologias e processos construtivos. A Ponte da Integração possui essas características, sendo considerada uma das mais modernas em execução do País”, destaca Lora.
À noite, haverá a tradicional confraternização de fim de ano, com jantar no Wish Golf Resort. “O jantar é um momento especial, de celebração de um ano de intenso trabalho e de retomada de uma tradição que havia sido interrompida por causa da pandemia. É o momento de celebrarmos e projetarmos o futuro que se avizinha”, destaca Ricardo.