O Teatro Sefrin Filho foi palco da solenidade de posse da nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Cascavel.
A cerimônia reuniu diversas autoridades e representantes de instituições do segmento produtivo.
Estiveram presentes o presidente do Sinduscon Paraná Oeste, Ricardo Parzianello, e o coordenador do Codesb – Comitê de Desburocratização, Vinicius Boza.
Segundo Ricardo Parzianello, a presença dos representantes do Sinduscon reflete a forte parceria entre as entidades, que atuam em sinergia em prol do desenvolvimento regional.
A nova presidente da OAB Cascavel, Silvia Regina Mascarello Massaro, assumiu o cargo com a proposta de promover uma advocacia mais inclusiva e acessível, além de fortalecer o diálogo entre os profissionais da área e a sociedade.
Ricardo Parzianello enfatizou a relevância do trabalho conjunto entre o Sinduscon e a OAB para garantir um ambiente favorável ao desenvolvimento econômico e social.
Ele ressaltou que a união das entidades é fundamental para construir um futuro melhor para todos.
Disse ainda que a OAB é uma parceira essencial, e que as entidades, juntas, podem contribuir para uma comunidade mais organizada e com melhores condições de vida para seus habitantes.
A troca de experiências e conhecimentos entre os setores jurídico e da construção civil promete trazer benefícios significativos para a população da região Oeste do Paraná, destacou o presidente do Sinduscon.
SINDUSCON PR OESTE - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS