Encontro de RH provoca engajamento entre profissionais do setor

19 de setembro de 2024

No dia 18 de setembro, a sede do Sinduscon Paraná Oeste, em Cascavel foi o cenário de mais uma edição do tradicional Encontro de Recursos Humanos (RH). Este evento consolidou-se como um espaço vital para o intercâmbio de ideias e experiências no setor da construção civil, reunindo um público expressivo e engajado.

Com o intuito de promover discussões relevantes sobre gestão de pessoas, o encontro trouxe profissionais da área para compartilhar conhecimentos e estratégias aplicáveis nas empresas. Em um mercado em constante evolução, eventos como este são essenciais para incentivar a atualização e a inovação nas práticas de recursos humanos.

O evento abordou diversos temas importantes, como apresentação da TOVS, audiência pública com oposição sindical, criação do C.B.O das funções Meio Oficial e Contra Mestre, além de discussões sobre cotas para menor aprendiz, jovem aprendiz e PCD, contrato temporário e revisão da convenção coletiva 2024/2025.

O Sinduscon Paraná Oeste demonstrou seu compromisso em oferecer eventos que não apenas informam, mas também inspiram os profissionais da construção civil a aprimorar suas práticas. O encontro reforçou a importância do capital humano nas organizações e contribuiu para a criação de ambientes de trabalho mais saudáveis e produtivos.